Pizza à moda saudável


Pizza à moda saudável

Sentimento de culpa? Sente-se culpado quando come uma fatia de pizza? Por vezes pensa-se que a pizza é uma comida pouco saudável e que vai destruir completamente a sua dieta. No entanto, os amantes de pizza podem ficar descansados, a pizza é um bom alimento, desde que se saiba escolher as opções mais saudáveis.

Não se preocupe se comer uma ou duas fatias esporadicamente. O tipo de massa e os ingredientes escolhidos determinam se uma pizza é ou não saudável.  Se  optar por massas finas, com aspeto de bolacha, e depois adicionar ingredientes menos calóricos como, por exemplo, legumes e vegetais (cebola, rúcula, tomate, ervilha, milho, pimento, cogumelos entre outros) está a fazer boas escolhas. Os mariscos, nomeadamente o camarão, também são uma alternativa pobre em calorias. Na escolha dos ingredientes para a pizza  é necessário ter moderação, só assim se pode comer à vontade sem sentimento de culpa. Para uma opção mais leve deve evitar dobrar a quantidade de queijo, a principal fonte de gordura saturada das pizzas.

No Mamma Isa existem inúmeras pizzas que respondem às exigências de uma alimentação saudável. Que tal, a clássica pizza Margherita (molho de tomate, mozarela, manjericão fresco e orégãos), a pizza Mediterrânica (tomate, alcaparras, atum lascado, azeitonas, anchovas e orégãos) ou a pizza Marinheiro (mexilhão, miolo de camarão, tomate e alho picado)? A variedade de pizzas no Mamma Isa não se fica por aqui. Nós preocupamo-nos em oferecer várias opções saudáveis aos nossos clientes. Venha conhecer as nossas pizzas tipicamente italianas e saboreie uma tentação saudável que não vai comprometer a sua dieta!